10 itens que não podem ficar de fora do seu guarda-roupa!

   Olá, meninas. Passei um fds bem prolongado sem postar nada e já fiquei com uma saudade de compartilhar meus assuntinhos com vocês. Mas foi uma pausa merecida, porque tive que relaxar e aproveitar meu último fim de semana de férias, já que hoje iniciarem-se minhas aulas.
   Quando eu estava organizando umas roupas para levar p/ praia parei pra pensar nas peças chave que temos que ter e que são coringas na hora de compor qualquer look, então resolvi fazer esse post, das coisas que não podem ficar de fora do nosso guarda-roupa. Fiz uma listinha com 10, mas tem umas coisinhas que estão de fora. Aqui vão minhas preferências:

1- Short jeans - É a peça mais básica, mais fashion e mais tudo, com toda certeza! Uso e abuso dos meus e tenho certeza que vocês também, certo? Qual a mulher que não tem pelo menos um short jeans??

2- Camisa branca - A camisa branca é um dos coringas presentes no guarda-roupa, porque você pode fazer inúmeras combinações. Você pode fazer combinação com saia, legging, calça jeans, short e etc. O bom é que você dar o destaque do look com os acessórios, como mostra nos looks abaixo.


3- Pretinho básico  - "Toda mulher precisa de um vestido preto e um homem que a ame." Já dizia Coco Chanel. Não necessariamente um vestido, mas toda mulher precisa de uma peça black e acessórios nesse tom, até porque não é todo dia que estamos afim de cores clarinhas. Além disso, o preto é uma cor elegante e que se usado certamente, fica lindo e além disso, super elegante. Mas não é necessário que o look seja todo preto, só pra lembrar.


4- Camisa xadrez - Tendência vai e vem, mas a camisa xadrez continua sendo item básico num guarda-roupa, tanto no feminino quanto no masculino. Eu sou apaixonada e uso muito. Dá pra usar de várias formas. É só usar a criatividade.



   5- Saia bandage - De uns tempos pra cá, a saia bandage se tornou o amorzinho de muitas mulheres, principalmente por valorizar as curvas do corpo e ser considerada sexy. Essa saia pode ser usado tanto pelas madrinhas, como pelas mais cheinhas. No caso das cheinhas é só colocar uma blusa maiorzinha por cima. Não tem erro!


6- T-shirt - Não é tão necessário ter uma t-shirt no seu guarda-roupa, a não ser que você realmente gosta. Elas estão entre as minhas preferidas e adoro variar nas estampas. Seja nas frases, desenhos, cores, bandas... Elas ficam lindas pra compor um look mais despojadinho e você se diverte usando sua criatividade para compor qualquer look, do mais básico ao mais arrumadinho.




7- Cardigã - Não sei porque, mas quando penso em cardigãs, a primeira combinação que me vem a cabeça é usando com vestidinhos, criando aquele look romântico e meiguinho que eu acho lindo. O cardigã aqui servindo para complementar o look e até pra dar aquela aquecidinha, dependendo do tecido. É uma peça simples e versátil e que muitas vezes dá um UP no look.


8 - Paetês - As peças de paetês são consideradas glamourosas e não importa se é vestido, blusa, shorts, saia, blazer… Naquela produção voltara para a noite seu look vai ficar lindo só por ter esse brilho.






9- Calça branca - Eu, particularmente, acho lindo um look com calça branca, ainda mais quando a escolha dos acessórios é que reinam.



10- Calça jeans - Deixei pra fechar o post com o item preferido de todo mundo, que é o jeans. Nada melhor do que aquela calça jeans com a lavagem bonita e que veste super bem, não acham??


Eaí, o que acharam?? Aguardo sugestões e comentários.

Beijocas, Morgana Souza.



  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença!