Chapéu-panamá

    Boa tarde, gente!! Estou começando a organizar meus acessórios pro carnaval e lembrei de um que estou vendo muita gente usando, que é o Chapéu-panamá. Ele é o queridinho de muita gente, sabia?? Fica lindo tanto em homens quanto em mulheres.
    É normal toda mulher que leva muito sol e toma muito banho de mar ou piscina ter o cabelo um pouco ressecadinho, não é?? Principalmente os loiros, que exigem o máximo de cuidado. E vocês sabiam que ele ajuda a proteger o cabelo de sol?? Pois é. Ele ajuda muito e também ajuda a complementar o visual.
   No geral, o chapéu protege o cabelo sim, mas não é só o Panamá. O escolhi pelo fato de ser mais estiloso, fazer parte de looks lindos e ficar ótimo em homens e mulheres. Também existem outros modelos que ficam ótimos, mas o meu queridinho é esse. Hoje quem está por aqui fazendo uso do Panamá é Eduardinho Levi, que muita gente conhece. Ah, e também tem o de oncinha de Gabi Colaço, que é um charme!!
  O chapéu-panamá (também grafado sem o hífen), apesar do nome, é fabricado no Equador. Muitas personalidades aderiram à moda, mas o meu preferido é Johnny Deep. Esse acessório é um dos símbolos da malandragem no Rio de Janeiro. Vale lembra também que o Panamá existe em vários formatos.

Vamos às imagens??




Esse chapéu de Gabi está um mimo, não acharam???





Gostaram?? Abusem deles nesse carnaval!!

Beijocas, Morgana Souza.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença!