Com que roupa eu vou: Carnaval

  Olá, pessoal!!! Já estamos no finzinho da quarta-feira e falta muito pouco pro tão esperado feriado brasileiro. Eu viajo na sexta, mas sempre deixo tudo p/ cima da hora e dessa vez não poderia ser diferente. Rs.
  Acho que não terá nenhum lugar nesse carnaval em que o calor não predomine, porque ultimamente esse solzão está nos proporcionando um inferninho. Na hora de montar meus looks pro carnaval eu só penso em duas coisas: Evitar morrer de calor e andar com roupas confortáveis. Bom, acho que isso é o essencial, porque o importante mesmo é aproveitar a festança.
  Sugiro muito short jeans, colorido, de tecido levinho, sainha... Tudo o que for bem básico e fácil de compor looks. Aposte nas cores neons, detalhes com spikes, pedrarias,muito brilho e detalhes. Nos pés coloque o sapato que você achar mais confortável. Na minha mala vai sapatilha, rasteirinha, all star, havaiana... Tudo o que dê pra você curtir sua festa com estilo.
  Bom, acho que é isso. Desejo um ótimo carnaval à todos, independente do local. Desejo uma festa animada e com muita paz, acima de tudo. Espero ver vocês por aqui sempre. Bom feriadão!!!


Looks que inspiram:






 Beijocas, Morgana Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença!