Dicas para você escolher seu óculos de sol



  Oiii, gente!!  Hoje vim falar de uma coisa que eu sempre fiquei intrigada, que é como escolher o óculos de sol ideal. Sempre tem aquele que achamos lindo, mas que quando vamos experimentar não cai muito bem, não é? Pelo menos eu já passei por isso várias vezes. Acho superimportante que saibamos fazer essa escolha, porque o óculos é um acessório totalmente essencial e que ajuda a dar “up” no nosso look, além de proteger nossos olhinhos.
  Não sei se vocês sabem, mas é importante que saibamos adequar o modelo do acessório ao nosso tipo de rosto. De nada adianta termos um óculos lindo e quando for na hora de usar ele não ficar tão bem no rosto ou ficar desconfortável e marcando demais as maçãs do rosto, que é o que mais me incomoda. O modelo tem que valorizar o visual, mas também deve valorizar a sua expressão. Não adianta comprar um óculos só porque está na moda e que não fique bem em você.

Deve ser observado na hora da compra:

Cor da pele: Procure fazer o contraste com a pele. As peles claras pedem armações escuras. As morenas ou negras pedem óculos claros.
 Sobrancelhas: Devem ser totalmente coberta pelos óculos.
Hastes: Podem encostar-se ao rosto, mas não apertar.
Ponte: A parte dos óculos que liga uma lente a outra e precisa ter o maior contato possível com o nariz para o acessório não ficar apoiado na maça do rosto.




Gostaram?? 
Beijocas, Morgana Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença!