Look do dia: Carnaval da saudade

   Oi, gente!! Quem é daqui de Ceará-Mirim soube que ontem aconteceu o tradicional Carnaval da saudade, que trás todo o brilho dos carnavais antigos e reune uma turma muito boa.
   Esse ano a festa teve como tema o Hawaii e a graça do evento é que todo mundo vá de fantasia. Juro que me arrependi por não ter dedicado um pouquinho do meu tempo para compor minha fantasia, porque eu estava com planos de ir de hippie, mas acabei usando um vestidinho floridinho bem de acordo com a temática da festa. As fatansias estavam lindas e a festa foi ótima.

  Aí vai o look!!


   Escolhi esse vestidinho floridinho, que é bem soltinho e confortável e coloquei o salto para trás, já que sempre é uma festa bem animada e a rasteirinha dourada de cordinha acaba sendo mais confortável. Essa bolsa de franjinha dourada é tendência, uma das minhas favoritas e acabou dando todo o charminho ao look.

 Gostaram??

Beijocas, Morgana Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença!