Animal Print: O bicho está solto!

   Olá!! Confesso que não é mais novidade nenhuma ter as estampas de animais metidas nas coleções de outono/inverno. Volta e meia e elas já estão por aí novamente, mesmo que para algumas mulheres essa estampa nunca saia de suas combinações.
  A oncinha sempre é a preferida, mas dessa vez ela veio muito bem acompanhada por estampas de zebra, girafa, cobra e até de vaca. Peças assim são ótimas para montar um look nada comum. As estampas inspiradas em vacas e zebras confirmam ainda mais a tendência da postagem anterior, que foi sobre o P&B. A tendência Animal Print sempre transmite elegância, precisa apenas de um pouco de cuidado com exageros. E detalhe: As misturas de estampas estão totalmente liberadas. Sapatilhas, saltos, vestidos, calças, lenços, bolsas, unhas... Abuse dessa tendência! Dica: Para não vulgarizar a imagem e não ficar tudo muito exagerado, evite se vestir toda na estampa.

 IMPORTANTE: A estampa de animal chama bastante atenção para parte onde for utilizada. Portanto:  se tem coxas grossas e quadris largos, use a estampa na parte de cima. Se tem seios grandes e ombros largos, use a estampa na calça conjugada com blusa preta ou marrom. Se você for baixinha e/ou está com sobrepeso, use a estampa em acessórios como sapatos e bolsas.








Beijocas, Morgana Souza.

 

2 comentários:

Natalia Martins disse...

Perfeito amiga, tá ficando cada vez melhor!
Parabéns, bjo. Natália Martins

Morgana Souza disse...

Obrigada mesmo, Nat. Espero que melhore cada vez mais. Continue ligada por aqui!! Beijocaass

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença!