Escolha a saia ideal para seu tipo de corpo

    Oi, meninas. Tudo bem?? Não sou muito adepta a usar saia, mas toda vez que uso fico naquela dúvida se a que escolhi realmente está bem em mim. Acho que com vocês já deve ter acontecido isso, estou certa? A única saia que eu escolho sem medo de errar é a longa, que além de ser linda, combina com todas as fisionomias.
   A saia é sem dúvida uma das peças mais femininas de um guarda-roupa feminino e dá pra usar com camisa, camiseta, regata, salto alto, salto baixo... Existem vários tipos de saia e abaixo vou falar um pouco sobre algumas.

  Saia longa: É a saia perfeita para alongar e esconder. Se você é uma pessoa que tem a perna fina e é alta, poderá usar uma saia mais estruturada, com estampa e fenda, por exemplo. Agora se você tem a perna mais grossa o ideal é usar uma saia longa mais fluida e em tons mais escuros.


 Mini-saia: Quem é baixinha pode usar e abusar desses modelitos, porque dá uma alongada na perna e na silhueta. Não sou baixinha, mas adoro!!




Saia anos 50: Esse é o melhor tipo de saia pra quem tem quadril largo, porque por ser rodada ela acaba disfarçando o quadril.



Saia evasê: É ótima para as que não tem barriga e quer disfarçar um pouco o quadril.



Saia godê: Ideal para quem não tem muito quadril. Na verdade todas as saias com volume e que marcam a cintura são indicadas para quem não tem muito quadril, mas em especial gosto dessa.


Vale lembrar uma coisinhas, meninas. A saia do momento é a que fica bem em você, que te veste melhor. Essas são apenas umas dicas para adequá-las ao seu tipo de corpo. Até a próxima!!

Beijocas, Morgana Souza.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença!