Óculos: Modelos queridinhos de 2013

   Oi, meninas!! Passei o final de semana sem postar nada, mas estava doidinha pra dividir algo. Espero que vocês estejam aproveitando as singelas dicas que venho dando por aqui. Estava vendo umas revistinhas e alguns modelos de óculos ultimamente andaram chamando muito minha atenção, principalmente pelo fato dos modelos retrô estarem fazendo tanto sucesso e chegarem a ser considerados símbolo de estilo e personalidade.

MODELOS 
 

 Depois do modelo aviador, esse é o que eu mais vejo as pessoas usando. O gatinho não veio somente para delinear os nossos olhinhos. É um modelo fofo e charmoso. Adoro esse modelo porque me lembra o filme Bonequinha de Luxo, com Audrey Hepburn, que para mim é um ícone!!


O óculos espelhado tem feito bastante sucesso, pena que eu, particularmente não gosto. São modelos estilosos e que dão um UP em qualquer look.


 Esse é o meu favorito!! Totalmente retrô e inspirado nos anos 50 e 60. Dão um ar charmoso e vintage a qualquer look.


São um ícone esse modelo de aro redondo! Esse óculos se tornou reconhecido, após ser usado pelo cantor John Lennon, mas hoje em dia, ele já está invadindo um monte guarda-roupas, principalmente o das meninas mais fashions!

  Se é que vocês já perceberam, quem usa esse óculos não é qualquer garota por ai, e sim uma super fashion! O óculos branco caí super bem para a meninas que adoram o estilo ladylike!! Se você gosta de óculos com as lentes grandes, que cobrem até a sobrancelha… Você vai dar SUPER certo com
esse modelo!


Mais um post e que eu espero de verdade que vocês tenham gostado.
Beijocas, Morgana Souza.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença!