Look do dia com Divina Bijus

   Olá, fofoletes!! Quero aproveitar a postagem e desejar um super, hiper, mega Feliz dia das Mães à todas as mamães que lêem o blog.
   Bem, acho que sou umas das blogueiras que menos posta fotos de Look do Dia, mas tenho uma boa justificativa. Sempre me atraso em 99% dos cantos que vou e o tempo pra tirar aquela fotinho legal acaba se esgotando. Vou ver se consigo postar mais vezes isso por aqui, rs. 
  Quem me conhece bem sabe que eu não sou muito fã de saltos muito altos, principalmente quando vou a uma festa na qual o objeto é dançar. Sei que vou cançar e sempre opto por um modelo bem confortável. Apostei numa blusinha salmão com um efeito metalizado bem fraquinho e já que estava tudo muito básico apostei na tendência da cruz e no bocão burgundy. Me senti uma beata com esse colar de terço no pescoço, mas adorei a combinação. Vamos ao look! ( A qualidade da imagem não está lá essas coisas, mas dá pra ver tudo direitinho.)



    Resumo do look: Blusa metalizada + saia jeans costumizada + Colar de terço Divina Bijus +
Peep toe Schultz + Pulseira de cruz Divina Bijus + Carteirinha Calvin Klein.

   E para fechar a postagem, tenho que colocar uma fotinho minha com duas grandes amigas, que por sinal estão totalmente por dentro das tendências e arrasaram com looks lindos. A esquerda, Dandara Farias, que é proprietária e confecciona os acessórios da Divina Bijus e do lado direito, a pequena linda, Louise Helena.

(Ignorem esse chão de banheiro, please!!!!)

Em breve compartilharei mais looks com vocês. 
Beijocas, Morgana Souza.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença!