Short-saia assimétrico

    Olá!! Nada melhor do que aproveitar minha madruga escrevendo por aqui, rs. Vocês já conhecem o short-saia assimétrico?? Eu já tinha visto muitas fotos no instagram de várias blogueiras mostrando esse modelito como novidade e fui fuçar um pouquinho sobre ele. 
   Então, este short-saia foi lançado pela Zara e simplesmente virou febre!! É sempre bom ter uma novidade diferente e que tira qualquer look da carinha mais básica. Esse modelo é chamado de assimétrico porque sua modelagem é justamente composta de pontas e da sobreposição de camadas de tecido, criando um resultado diferente, sem contar que combina com tudo! Ainda não comprei a minha, mas tô doida pra saber como vai ficar em mim. Ah, quer saber onde encontrar?? Corre na Aliança que lá tem!! Mas caso você não encontre mais, é só ter um tecido legal e uma costureira eficiente que o probleminha está resolvido!!
































Gostaram??
Beijocas, Morgana Souza.

      

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença!