Branco no branco

    Olá, belezurinhas!! Meu recesso está chegando e com ele virão as novidades para o blog!! Já está na hora de atualizar umas coisinhas por aqui. O primeiro sorteio já está próximo e estou ansiosa para ver quem vai ganhar.
   Bem, vamos ao que realmente importa. Creio que todas nós já usamos ou pelo menos tentamos apostar num look todo branco. Não precisa usar um look caprichado no branco só numa White Party ou no Ano Novo. O look todo branco já virou tendência!!!
   Montar um look total white não é tão simples, porque a cor branca aumenta oticamente as formas e, no caso de um look completo, a silhueta. Portanto, se você é cheinha, não significa que você não possa apostar nesse look, o negócio é marcar a cinturinha de pilão e não usar uma roupa tãaaaaao folgada ou com tanto frufru, o que aumenta mais ainda. Usar o branco com tons manteiga e gelo também são uma ótima pedida. 
  A melhor parte do look branco são os acessóriossss!!!!!!! Aí você pode soltar seu estilo e fazer com que os acessórios, bolsa e sapatos dêem um txan txan txan no seu visu, mesmo que você opte por tons nude, por exemplo.


Para não perder o costume de trazer rostinhos que eu conheço para dar exemplos, trouxe mais uma fotita da colega Maria Eduarda Peixoto. 









































































































     FALANDO NISSO...
     
    Sabem qual a nova tendência no mundos das unhas??? O branco, óbvio!! Qual a menina que nunca pintou as unhas de corretivo na hora de aula??? (Sei que muitas nunca devem ter feito isso kkk) Bem, o que importa é que o branco voltou em tudo!! Não sei se tenho coragem de abusar no branco puro em minhas unhas, já que estão bem grandinhas, mas já pintei com francesinha preta e ficou bem legal. Se você achar muito estranho, como eu, coloque os fiozinhos dourados que tanto estão se usando, coloque detalhes a seu gosto ou aposte num tom mais leite. Mas acho que vou ver se daqui pra lá mudo de opinião e aposto no total branco nas minhas unhas.


ESCOLHA O SEU!!!!!





















 Até o próximo post!!!
 Beijocas, Morgana Souza.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença!