Tudo sobre a calça Flare

    Gente, só tenho a agradecer pela aceitação e carinho que vocês, leitoras, estão tendo comigo. Peço que não deixem de conferir, comentar e dar suas sugestões. À pedido de algumas leitoras, hoje vou falar sobre a calça mais democrática que existe, que é o modelo Flare.

   Muita gente confunde esse modelo com a calça boca de sino, que era usada antigamente. A diferença entre elas é que a flare adquire uma modelagem mais sequinha, sem proporções exageradas para a barra. É uma calça justa até o joelho, que vai abrindo a largura das pernas na panturrilha. Nessa releitura a maioria das modelagens aparecem com cintura um pouco mais alta, o que deixa a peça ainda mais elegante. E sabe o que é melhor ainda?? Esse modelo dá uma ilusão de emagrecimento. (Obaaa!!!!)

    Pode ser usada em várias ocasiões, num look mais informal, aposte numa blusinha. Look mais arrumadinho, aproveite para compor o visual com um top básico. Não esqueça do uso de sapatos altos ou sapatilhas para, quem for mais alta, completar o look. O bom é que podemos encontrar essa calça em jeans, colorida, estampada, social... À todos os gostos!!!












































































































































   Gostou??? Deixe sua opinião nos comentários.
   Beijocas, Morgana Souza.



1 comentários:

Sylvana K. Marques disse...

Adorei os novos estilos! Um beijo, Syl

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença!