Tendência: Bolsa saco

      Oieeee!!! Hoje vamos falar da bolsa saco, que chegou com tudo nesta temporada. Vamos saber um pouquinho de sua história? foi criada em 1932 pela Louis Vuitton e denominada Noe Bag. Foi desenvolvida para viagens, com o propósito de carregar cinco garrafas de champanhe e seguia a filosofia da Maison: elegância também para viajar. Porém suas origens são bem mais antigas e remetem à pré-história!!! Os primeiros registros históricos de bolsas falam de artefatos em couro, no formato de pequenos sacos que serviam para armazenar e transportar comida e pequenos objetos.

     Esse modelo foi febre alguns anos atrás e agora voltou numa versão mais moderninha, prática e estilosa. Dá pra usar com tudo e não tem quem não goste!!!

  Tá, mas como eu uso???
  
 Durante o dia, experimente combiná-la com sapatilhas, tênis , botinhas,alpargatas e mesmo saltos grossos caso queria ter um look mais casual.
    Já a noite,use uma bolsa mais elaborada com aplicações com brilhos e metais e incremente com ankle boots, salto super alto e scarpins.
    Pode ser usada em qualquer situação,tanto informal quanto formal,já que existe modelos mais sofisticados e opte por modelos menores e em tons vibrantes.
   Outra dica é usar um lencinho amarrado na bolsa, como você verá na foto abaixo. Fica super cool!!!







   
































    Gostaram???
    Beijocas, Morgana Souza.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua presença!